terça-feira, 19 de agosto de 2014

SOBRE O IMPREVISÍVEL

Oi? Interessante o que aconteceu, hein?! Foi quase um comercial de shampoo. Não, meus cabelos estavam presos por um elástico e comerciais de shampoo exibem vastas cabeleiras. Ou seria um comercial de ótica? Difícil definir a cena, talvez Freud explique.
E eu que vivo repetindo, para mim mesma e para os outros, que o princípio que rege a vida é o da imprevisibilidade e que, a exemplo de Karl Marx, também acredito na célebre frase 'nada do que é humano me é estranho', me surpreendi com um imprevisível tão agradável e com um humano tão familiar.
E, olha, vai demorar um pouco para que eu esqueça aquela expressão que vi em seu rosto, que cara boa que você tem, viu?
Voltei para casa e sua presença ainda permaneceu comigo por um bom tempo...



(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS