quinta-feira, 13 de junho de 2013

À Laiane...

Laiane Coimbra, sem graça tal qual a modelo na passarela.
- Alô, quem está falando? Aqui é a Laiane Coimbra!! Sim, ela mesma. É porque nessa foto estou feia demais. Poxa, me perdoe querida, mas eu era na época muito feia, era parecida uma modelo magrela na passarela. Ah, tá, tá legal. Dou o recado sim, mas olha, não espalha pra ninguém que eu era uma menina muito feia, eu sei que eu podia até me passar pela Betty, a Feia... Mas eu acho que a Betty ainda era mais bonita... Tchau, não esquece a minha voz, tá bom??!! Olha, alô, tá ouvindo, é que hoje eu estou parecida com a Gata Borralheira produzida. Duvida? Então vem me ver aqui.  Olha só o antes e o depois. Viu só??? Tchau!!!!

Alex Contente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS