sábado, 16 de agosto de 2014

ETERNAMENTE, GRATO!

Patrícia cuidou e acompanhou minha avó nos últimos dias de vida...
Quando a gente pensa que tudo está perdido, sempre há um caminho. Esta jovem mulher chamada Patrícia cuidou tão bem de minha vó, que parecia que havia saído de seu ventre. Devemos muito a esta criatura e meu sorriso sem graça não sabe nem como agradecer, pois ainda queima meu coração. Jamais vou esquecer sua solidariedade, minha irmã Patrícia, que em prantos ou ao telefone, de pura transgressão rock'n'roll, beberei litros de cevada em pleno movimento rockerfeller, o qual me seduz, para te agradecer eternamente nossa flor, minha e de meus irmãos...



(Alex Contente)

...e no Dia dos Pais de 2013 o último adeus à minha avó-pai. Saudade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS