quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PALCO DE VÁRIOS PERSONAGENS

Todos os dias enceno mil diferentes faces criadas por mim mesmo porque sem isso como suportaria a solidão na alma de um único personagem o qual todos os dias faria a mesma apresentação no palco tedioso da vida? Vivo os vários papéis ao mesmo tempo e tento lidar sem explosões de raiva, ódio ou decisões equivocadas. Tem dias que, assim como Roberto, sinto vontade de mandar tudo para o inferno. Há momentos em que se precisa negociar com as emoções. A vida só é possível porque temos capacidade de adaptação. Só peço que os meus fantasmas, digo, os personagens, não me abandonem nunca e que sempre estejam comigo no palco...

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS