quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A SAUDADE QUE NUNCA CESSA

Vasculhando ligeiramente minha cabeça ainda há pouco na hora da chuva, fiquei lembrando de todos os momentos, bons ou ruins, que se sucederam no decorrer de toda a minha trajetória. E chego à conclusão de que deve haver um motivo suficiente que não seja saudosismo, mas que dá sim uma profunda saudade capaz de arrancar o coração. Saudade imensa dos amigos que já partiram, de algumas cidades por onde andei. Mas depois de  sentir tudo isso, deixo o tempo lá, com todo o carinho. De corpo e alma aqui e agora estou, e sei que o paraíso não está enraizado no passado, como sei também que o paraíso não se encontra aqui...

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS