segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ENTENDERAM ALGUMA COISA?

Essa chuva meteórica tem o poder de trazer até quem a gente não quer encontrar, porque emergem dos bueiros cobras, ratos, urubus e faz regurgitar toda merda acumulada de cagões afoitos e apertados de prisão de ventre há meses acumulada, desprendendo cheiro desagradável de gases livres, provocando temerosa erosão, que na certa domina a cidade... e fede que não presta, empestando as mangueiras e abicorando os passos dos soltadores ambulantes de neogases pestilentos, infestando nossas casas de peste pestífero...
Chuva pra não só lavar a alma como também para lavar tudo o que não presta... Haja urubu, sem gente, rabo, decoração, guarda-chuva, bueiros acumulados, até sem não fazer toda merda - cagação, cagão, cagado, cagativo calculável acumulado.
Etâ chuvarada atazanar até atear ateatrado o bem-quer bem-querei bem-quereis calcular calculismo calculoso para calcutar calda caldar a chutar chuto a chuva chuvada chuveiro chuvinha chuvinhar chuviscar e também tem gente que não gosta muito, é verdade, e pode até causar ababadar ababaia ababelado tem até quando só não porque grande dito mensagem de poder mostrar manda quem obedece.
Como vocês estão vendo nos avisos acima têm coisas bem mais tensas, mas eu não. Agora eu sabia o que tinha que fazer para finalmente conseguir a minha.
Contudo, porém, com toda aquela coisa da visão tinha até esquecido da história que tanto preparei pra contar, mas deixa pra lá... quem sabe na próxima chuva eu conto!

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS