terça-feira, 27 de novembro de 2012

POR NINGUÉM

Meu dia começa e minha mente dói
Agradeço com palavras maldosas
Que não fazem sentido, sem nexo
Já acordo assim, com pressa,
Maculando o dia
Com as olheiras nos olhos.
Vejo que não preciso mais de nada
Pois não há sinal de amor por ninguém.
No entanto, sei que preciso um dia
Para não morrer sem ter amado.
Fico em casa, a dor sai
Há muito não conheço alguém interessante
O dia passa, a dor volta.
Haverá um dia em que todas as coisas
Encherão minha cabeça
Para não nunca mais esquecê-las.
As olheiras nos meus olhos
Não precisam mais de mim.
Continuo sem sinal de amor por ninguém...

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS