quinta-feira, 11 de setembro de 2014

TUDO MUDA

Algo em mim tem mudado sem minha vontade ou concessão. Eu quero sair por aí sem me preocupar com nada, apenas curtir o que quer que seja. Quero ser tranquilo, leve. Mas ao contrário disso, eu saio e fico na maior noia. Quando você tá sereno é diferente. As pessoas te notam. Você vai passar um mínimo de confiança, mesmo que no fundo você não seja lá tão seguro de si.
Mas eu era sereno! O que aconteceu comigo? Quando aconteceu?!
O pior de você perder a serenidade, é a frustração. Você vai pra um lugar naquela puta expectativa. Chega lá, nada acontece, como era de se esperar. Aí você volta pra casa louco de tristeza porque suas expectativas não se concretizaram.
Por mais que eu diga ''não vou criar nenhuma expectativa dessa vez", "vou apenas curtir", não tenho conseguido, não sei por que. Minha frustração tem superado minha própria força de vontade, é estranho. E se torna um círculo vicioso: não acontece nada uma vez, tento mais uma... não acontece nada outra vez, tento mais uma... e mais uma... cada nova tentativa frustrada é como uma bola de neve que não para de crescer e descer ladeira abaixo, cada vez maior e mais veloz. Sou um jogador viciado que não se cansa de perder; aposta tudo o que não tem, pra se perder mais uma vez.
Eu não sou expert no assunto, mas posso garantir: a serenidade chama atenção e faz você conseguir as coisas mais fácil. Tenho pensado em me ocupar com alguma atividade que mude um pouco a rotina pra tentar diminuir minha ansiedade. Apenas é chato fazer algo por "necessidade" e não por vontade verdadeira. Podem me chamar de desesperado...

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS