segunda-feira, 28 de julho de 2014

NÃO ME ABANDONE MINHA VÓ

Esses dias tenho chorado bastante. Chorei muito. Depois, chorei por ter chorado. Como num raio de 360 graus, volto a chorar. Desta vez, choro pela volta da minha vó ao CTI, agora entubada. Quanta dor. Meu coração neste momento chora porque não tem condição de bater. Choro porque já não posso mais dizer: faça-se em mim!



Ontem à tarde fui visitá-la na enfermaria e vi que ela não estava bem. Hoje pela manhã recebo a notícia de que ela havia sido transferida novamente para o CTI, respirando com ajuda de aparelhos.
Estou triste demais. Relutei em postar esta foto, mas depois resolvi compartilhar essa dor (com os amigos de perto e os de longe) que está me matando por dentro. Preciso de muita força.
Infelizmente não sei rezar como minha vó sabe...

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS