sexta-feira, 18 de julho de 2014

QUE SUA CIRURGIA NO FÊMUR SEJA UM SUCESSO

Sabe vó, não consigo dormir cedo nem ser espiritual. Até tento, quem sabe um dia resolvo esse lado. O silêncio da noite é quase imperceptível a quem quer sonhar.
Sendo seu neto dá uma tremenda vontade de ser Kafka e morrer escrevendo cartas.
Minha vó, deixei de me preocupar com coisas banais: passo o dia pensando nas pessoas de que gosto muito. Às vezes também acho o mundo horroroso porque só morre gente boa, gente que faz o bem.
Eu, contudo, ainda continuo acreditando nessas ursas maiores e menores que regem o universo.
A senhora me ajudou muito, deu-me oportunidade de estar no palco da vida. Assumiu o árduo compromisso de ensinar de uma forma diferente, divertida, dramatizada até, por meio de seus cuidados. Amou os netos o melhor que pôde. Tenho certeza de que era isso que nós (netos) sempre precisávamos. Acredite, continuamos existindo, e você continuará dando-nos conselhos. Fique bem, minha vovozinha. Que esse maldito lobo mau passe longe. A vida está aí, como um presente da Força Suprema.
Cada pessoa gosta como quer, né vó?! O gosto é pessoal e independe. Meu coração tem tanto pra te falar. E agradecer.
Este texto não foi escrito com o toque dos dedos. Foi composto pelo bater das lágrimas no teclado. Quanta dor... Olha, foi a senhora que me criou, viu?!
Vó, estou aqui de novo pra te agradecer por tudo que fizeste pelos seus três estabanados netos.
E respondo com toda convicção - para qualquer incauto de plantão - que fui um bom neto.
São meus carinhos para deixar o lar doce lar ainda mais uma belezura quando voltares! Ansiosamente, lhe espero. Beijos infindáveis!

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS