sexta-feira, 25 de julho de 2014

'ABAIXAMOS AS CALCINHAS. E AS CUECAS, TAMBÉM'


Ensaio nu? Ops, mostraram. Estão querendo chacoalhar a loja toda: leva tudo, leva tudo!
Os pretensiosos maridos conseguiram murmurar “tudo de bom” - num som abafado que já deve estar fazendo fila - e vibrando muito: ai, gente pelo amor de Deus, é a fila mais legal do mundo!
A fila deve estar bem grande e nessa hora vale a pena usar um fast-pass que vibra quando chega sua vez. Também seja possível tirar fotos e fazer filminhos curtos, sem obscenidades.
O Facebook (que daqui há algum tempo terá concorrente à altura com a vinda do Fuckbook) não apresentou nenhuma queixa quanto à liquidação das calcinhas à mostra! Até os cuecas moralistas (incluindo alguns comerciantes que não têm sequer vocação para vendas) se melaram com a propaganda ventilada com as várias opções de rendas.
Nas ruas, as feministas (parece haver um consenso sobre a chatice delas) com vontade danada de soltar o cacete nos locutores serelepes que anunciam a troca urgente da calcinha velha pela nova: Todas com dinheiro na mão, calcinha no chão!
Ou no comercial de tevê, na voz do Cid Moreira: 'Abaixamos as calcinhas' enquanto você, cliente, controla o riso ao mesmo tempo em que a campainha toca. Não precisa bater. É só entrar! E mais: 'Abaixaram as calcinhas' dará um cupom para concorrer a um orgasmo. O sorteio será de cabeça baixa. Bom gozo, digo, boa sorte! No mínimo seria provocante, não?!
Ai que curiosidade: Será que existe alguma cliente freira na loja? Se tiver, com certeza haverá água benta nas calcinhas para afastar os pecados! A não ser que a irmã adentre apenas por uma questão de ordem religiosa, tão somente para adquirir o produto. Ai que curiosidade! Na dúvida, irmãs, freiras, madres, é melhor ter muito cuidado ao entrarem na 'Abaixamos as calcinhas'.
Já que diz muito sobre a personalidade da mulher, então haja estoque de 'cobre a macaca' na 'Abaixamos as calcinhas'.
Se você não está feliz, vá lá fazer a pechincha entre uma calcinha e um arriar. Baixar uma calcinha pode ser um poderoso antidepressivo, daqueles que Alexandre (não eu, muito menos o amigo Pedro mas o outro xará) o Grande sentiu ao governar todas as terras. Dê mais valor ao produto ficando barato. Vista-se se vestindo despindo.
Já tem até criolo doido pensando em fazer uma bombástica parceria ancestral bem defronte da 'Abaixamos as calcinhas'. Uma espécie de convênio de uma filial de moda masculina com tendências femininas para complementar a acirrada e possível receita de cama, mesa e banho com singelo nome de 'Abaixamos as cuecas, também'. Essencialmente um anexo de uma loja masculina que evolui para um âmbito misto familiar.
Tidizê, isso que eu chamo de manjar de propaganda de cunho íntimo.
Pelo exposto, a calcinha tem uma capacidade mágica de fazer escrever uma crônica que vai ajuntar-se a livros como O Bom Comprador. Quem sabe não vira best-seller do momento?!
Tudo bem, se essa escrita estiver solta, você poderá pensar em bobagens. Mas, se ela estiver dentro do contexto meramente comercial, você me levará do nada pra lugar nenhum...

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS