quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DE PAPO PRO AR

Eu brinco de ter todas as idades que me permito tê-las, labuto em cima da ideia de que tenho 15, 18, 20, 40, 50, 12, 8, vivo numa eterna cronologia de mudanças numerais e astrológicas. Gosto demais da brincadeira do tempo com o tempo, o mesmo que é implacável e destemido.
Sem medo de sonhar, vislumbro, durmo, acordo, o sonho é meu, com as idades, todas livres proporções frenéticas, mergulhadas nas relações positivas e negativas no processo da criatura (ainda que de forma frágil e giratória), cuja aparência não precisa esboçar crachá porque já sou um maluco escrachado na mera sintonia de querer olhar na cara...


(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS