sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ 2012!

Olá, leitores, amigos, visitantes ou qualquer coisa do gênero. Desejo a todos um felicíssimo 2012, repleto de conquistas. Estou pronto para encarar mais um ano, em paz, e com mil promessas a cumprir. A seguir:
Prometi ser mais leve, de peso e de humor.
Prometi não me estressar com ninguém do trabalho.
Prometi comprar um fogão.
Prometi parar de fumar.
Prometi tomar meu kit Hpylori.
Prometi fazer um check-up geral na situação.
Prometi fazer caminhada todos os dias.
Prometi dar pipoca aos macacos aos domingos.
Prometi almoçar salada todos os dias.
Prometi levar minha cadela para passear mais vezes.
Prometi não deixar mais acumular bagunças.
Prometi escrever mais.
Prometi dormir menos.
Prometi que não vou fugir mais de aniversário.
Prometi que vou visitar minha sogra este ano.
Prometi que não vou mais fazer falsas promessas.
Prometo o que prometi.
Pela fé da mucura.

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS