quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

SÓ ESTOU TENTANDO SER LEGAL

Hoje em dia deixei de me importar com tantas coisas. Não me importo mais, por exemplo, com o preço da carne nem com as filas dos supermercados. Não assisto novelas, não toco violão e quase não leio livros de autoajuda. Detesto os políticos, sobretudo os ficha suja. Não gosto de padres. Que desapareçam da minha frente o futebol, os puxa-sacos, os babalorixás, os barbudos de redação, os programas sensacionalistas e tudo aquilo que puder ser chamado de magnífico.
Atualmente só me interessa o capim no quintal da minha casa, onde teimo em mantê-lo. Estou tentando ficar contente comigo e com as pessoas ao meu redor...


(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS