terça-feira, 3 de janeiro de 2012

UM MILHÃO

Às vezes fico pensando como é difícil conseguir guardar dinheiro até chegar a valiosa cifra de R$ 1 milhão. Acho que mesmo que não eu tivesse gastado um só centavo de todos os meus salários, mesmo que eu não gastasse nada na casa dos meus pais e não pagasse sequer uma conta, ainda não o teria. Mesmo que nunca tivesse ido a um cinema ou show ainda não chegaria à milionária quantia. A esta altura já teria me transformado num homem das cavernas e também não seria virgem só no signo. Economizando e me privando das coisas, talvez tivesse pouco mais de R$ 100 mil, e o sonho do milhão só se completaria nos 100 anos...

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS