terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CHAPOLA NO BERÇO

Peço licença para mandar um grande abraço, via Blog, ao meu irmão que está aniversariando hoje, este dia mágico do qual celebra sua entrada neste planeta. Não vou declamar aqui aquela musiquinha chata de niver mas sim te desejar toda a paz e alegria que o seu coração humano permita e, de quebra, também muita vergonha na cara.

Hoje, muitos lembrarão de você: a irmã, o papai, a mamãe, a vó Dona Vera, a tia Jacira, o ex-cachaceiro e agora crente tio Miro, o teu cunhado doido, os teus filhos espalhados pela cidade, as enfermeiras dos hospitais, o enxerido do teu padrinho, o teu chefe boiola, o corno do teu amigo, o teu professor de jiu-jitsu, que sempre te deixa todo quebrado, a tua cozinheira imunda, a vaca louca da tua ex-mulher, a vizinha que te ensinou a beijar, o moleque que roubou teu celular na esquina, os teus amigos chatos e os amigos ainda mais chatos dos teus amigos, o gay que sempre te olha quando tu passas... enfim, um exército de fãs, uníssono, numa só palavra: FELIZ ANIVERSÁRIO!

Ah, e não esqueça o bolo, a cerveja e... que este meu comentário garanta pelo menos alguma reserva, um brinde quem sabe? Tintim!!!


Com açúcar e afeto, teu irmão-poeta Alex Contente

Um comentário:

  1. Estou a gargalhar bastante...essa foi super engraçada..."tadinho" do Sandro!!!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS