sábado, 28 de junho de 2014

SAUDADES DO MICHAEL JACKSON



O fato de eu ter sido influenciado na base de minha escolha musical - meu lado, meu gosto - deve-se livremente à liberdade da ação do movimento criado por Michael, do domínio do jogo de pernas, do sutil agachamento, proporcionando-me a imensa vontade de querer requebrar como só ele requebrara, e isso talvez tenha me levado ainda garoto a sonhar inconscientemente nas emoções físicas de suas criações divinais e mecânicas (todos aqueles aparatos comandos tele-acionáveis da capacidade de criar e agir dos seus passos). Meus sonhos sempre tiveram esse poder de ultrapassar os desejos contidos.
Me intensificava ver seu en(canto) e domínio da arte. Festejava comigo a aparição assombrosa na tevê desse esqueleto bailando sobre os sons. Uma obra artística composta de uma fusão de ritmos.
Ficava fascinado ao vê-lo, mais contente ainda ao saber que existia entre nós um astro pop (que era preto e depois ficou branco) mas ao mesmo tempo saudava tudo isso de forma tão transcendente.
Seu talento está compactado nas estrelas. Creio que Michael Jackson viveu até onde era pra ter vivido. Ele não pertencia mesmo a esse mundo. Veio somente para se destacar no meio da multidão. Espero que todo o planeta se apaixone totalmente pelo que ele representa para a humanidade...

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS