domingo, 22 de junho de 2014

POR ONDE ANDARÁ JOSÉ MAURÍCIO???






Lembro muito do cantor de brega José Mauricio, com quem tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, é um cara sensacional, ímpar, talentoso, poeta, que inclusive me presenteou com um disco seu autografado, que até hoje guardo com o maior zelo, e, que se diga de passagem, foi produzido na época pela dupla badalada pelos famosos cantores do eixo Rio-São Paulo, os produtores musicais Michael Sullivam e Paulo Massadas. Mas como o destino separou nossos caminhos, há cerca de mais de dez anos que não o vejo, fiquei sem saber seu paradeiro. Por um tempo fiquei sabendo que ele estava morando na Cidade Nova. Depois, soube que ele havia se mudado definitivamente para o Rio de Janeiro, onde residem suas filhas. Mas nada de concreto. De concreto mesmo só a certeza da falta de sua presença física. Gostaria imensamente de saber por onde anda essa criatura divina, esse grande cantor, ícone do brega. Quem souber de seu paradeiro que me conte ou me procure. Ou, então, que me conte outra história. Valeu!

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS