quinta-feira, 5 de junho de 2014

POETAMOS À EXCLUSÃO

Há algum tempo vinha sentindo falta de um amigo nas redes sociais. Desconfiado, fui verificar o que havia acontecido e, para minha surpresa, o amigo havia me excluído do seu naipe de amizades.
Sempre fui fã de suas poesias, que dignificam o estado mental do leitor com extremado zelo poético. Mas acho que o amigo esqueceu de que o meio virtual é o caminho das águas em meio às pedras.
Mas mesmo excluído, continuamos poeta e assim poetamos à vida, poetamos os sonhos, poetamos porque ensaiamos, poetamos porque dialogamos com a alma. A vida só tem luxúria quando poetamos no palco o espaço dedicado a todos.



(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS