quinta-feira, 27 de novembro de 2014

MESMO QUE SEJA EU

O que os meus olhos veem?
Café, trabalho, vinho tinto
Fibras, saciedade e autocontrole
O que os meus olhos veem?
Chapada Diamantina
Diversão sem limites
Lanchinhos leves
Receita de omelete
Compostos benéficos
O que os meus olhos veem?
Vencendo a distância
Captando detalhes
Suavizando marcas
O que os meus olhos veem?
Pele de pêssego
Áudio portátil
Pouco ou muito do volume
da saúde masculina
O que os meus olhos veem?
Músculos envelhecidos
Sono e temperatura
O que os meus olhos veem?
A visão do computador
Muitas em uma
Pedalando sem parar
A síndrome que há em mim...

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS