sábado, 15 de novembro de 2014

ELA DESPERTOU DO SONHO DA VIDA...

Que sua alma descanse no mar da revolução da paz...
- Alô, quem está falando? Aqui é a LAIANE COIMBRA e gostaria de saber por gentileza quem publicou esta minha foto? Sim, ela mesma. É porque nessa foto estou feia demais. Poxa, querida, na época eu era muito feia, parecia uma modelo magrela sem passarela. Ah, tá, tá legal, olha, não espalha pra ninguém que eu era uma menina feia por demais, eu sei que eu até podia me passar pela Betty, a Feia, porém, ainda acho a Betty mais bonita do que eu.
Não esquece a minha voz, tá bom??!! Alô, tá ouvindo?! Hoje estou parecida com a Gata Borralheira toda produzida. Duvida? Então venha aqui em casa ver o antes e o depois...
Adeus, menina linda. O céu ficou ainda mais lindo com sua presença!

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS