sábado, 14 de setembro de 2013

BENDITO VENTRE SENHORA




Uma das mais belas músicas do ano do meu nascimento (1974) e uma interpretação memorável para homenagear o mês de setembro, como só Vanusa floriu as manhãs de setembro - e que eu, num esforço, me guardei nas diferenças...



Ainda me lembro de cada momento. Eles ficarão guardados comigo. Vivo o momento!




















Nasci numa manhã de setembro, ao som da cantora Vanusa, de um parto normal de tantas inquietações para além de mim. Moro em uma cidade que tem noites sem fim mas que é o melhor lugar do planeta para quem não tem nada para fazer. Tive que trazer para o meu mundo de viver os prazeres das grandezas imaginárias para a noção de uma terra real. Tenho quase convicção de que a morte bate mais rápida à porta quando não se tem mais nada para viver ou quando nos sentimos inúteis. Lá fora, enquanto a chuva cai, o regime do circo armado nos tem como tristes, indefesos. Mas quem sabe qualquer dia desses cavalgo confiante em terras mangueiras...





(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS