quinta-feira, 5 de setembro de 2013

COISAS DE QUE EU GOSTO

Adoro acordar tarde; ventilação; gente que concorda rápido; canja; pé de galinha; cinema em casa; pato no tucupi; maniçoba adubada; churros; político com paletó de madeira; achar dinheiro na rua; pegadinhas na tv; ônibus vazio; andar descalço; moela de frango; língua ao molho madeira; feijoada completa; chuvisco no telhado; aula de português do Pasquale; gente que massageia minhas costas; vizinha gostosa; furar fila; bêbado pagador; ver mulher de biquíni na praia; ladrão enjaulado; comida caseira do Rubão; o sol da noite; os amigos gays; café com leite e tapioquinha à tarde; chope da Brahma; língua de sogra; minha sogra; dormir agarradinho; passar meia hora na latrina lendo revistas de fofocas; mijar no penico; fazer sexo no mato; o canto do caga-sebo; pêssego em calda; trem fantasma; navegar no sexlog; ouvir Cindy Lauper; receber elogios; passar Natal com as crianças; receber presentes; réveillon na praia; piquenique de farofeiro; escovar os dentes; massagem nos pés; os modelos das saias do Paes de Carvalho; as gafes sem titubear; fígado mal passado; banho de chuva; as conversas despretensiosas de bar; cueca box; a repórter Burra do Paranoia; o universo do professor Pardal; coçar meu ouvido com pena de galinha; cadeira de balanço 3 em 1; as bênçãos da minha vó; filmes de corno e os da Cicciolina; a cor dos cabelos dos pivetes; as gordinhas de academia; lamber a tampa descartável do danone; as cócegas do chuveirinho do bidê; pai de santo incorporado; exu e pombagira; lasanha; piadas sobre o salário mínimo; piscina de 1.000 litros; papo com gagos; apreciar malabarismo de sinal; escrever; minha preguiça; e de vez em quando também lembro da gonorreia...

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS