quinta-feira, 19 de setembro de 2013

AGRADECIMENTO

Não podia faltar o bolo para comemorar a data...
Se tem uma coisa que quem me conhece sabe - é de que adoro comemorar aniversário! Tudo bem que simboliza apenas uma data (não envelhecemos ano após ano, mas sim diariamente), mas acontece que em 14 de setembro fico completamente possuído por uma euforia sem igual: saio gritando aos quatro cantos pros vizinhos, pro portuga da padaria, pro jornaleiro da esquina, ou pra qualquer incauto que cruzar meu caminho, quero que todos me deem parabéns porque é meu aniversário, é uma felicidade infanto-juvenil inexplicável.
Não é por que eu acho a data mais especial do mundo, tampouco por que me considero a pessoa mais especial do planeta mas simplesmente porque acho sensacional o fato de que mais um ano se passa e, descontados alguns percalços e perrengues, sobrevivo à vida...


...tampouco as velas, que, acesas, deram as boas-vindas para a velha idade.
Agradeço por tanto carinho que chego a pensar que nem sou merecedor. Em mais um apagar de velas que sempre se possa comemorar mais aniversários com muito mais frequência. Como retribuição a todos os amigos que me parabenizaram (sem mágoas, claro, aos que me esqueceram ou simplesmente fizeram questão de me esquecer) um Contentíssimo obrigado!



(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS