sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ENVELHEÇO NA CIDADE

Aí você entra inesperado, meio transitório, meio crítico e um pouco esbaforido. Entra inegavelmente e, por fim, enfia os dois pés profetizando novos tempos. Você se desanima, sente o impulso de mentir por mais um tempo, de adiar por mais um ano a ideia de colocar 4 na frente da sua idade e de desconversar. Você definitivamente está saindo da casa dos trinta. A minha vontade é de voltar aos 20, dizer que não aproveitei muito bem a casa dos 30, ter outra chance, mas não tem jeito. 
Envelheço sem música, sem língua de sogra, sem brigadeiro ou bolo, envelheço como sempre vivi, inquieto. Mas cá estou vivo, e tenho um dia inteiro só para mim...

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS