quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SIMPLESMENTE, PESSOA

O poeta Fernando Pessoa na pessoa do artista Junior Lopes.
Foi simplesmente assim
chegou em minhas mãos
tantos nomes, longos textos
Simplesmente, Pessoa!
Li, reli, fiquei só
sem a poesia em meu corpo
mas, por inteira em minha mente
Simplesmente, Pessoa!
Não se apaga um poema 
grande como a pena
com um simples esfregar
de amor e dor
que o tempo faz
Simplesmente, Pessoa!
Poeta e pessoa
que ama e sofre
vivem as duas coisas
não de mim nem de nós
Simplesmente, Pessoa!
Mas pode ser feliz
por tanto querer...
Simplesmente, Pessoa!

(Alex Contente)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS