sábado, 10 de agosto de 2013

BLOG NO AR


Mais um Blog? Era assim que eu pensava e conseguia resistir a criar um diário íntimo, onde poderia escrever o que quisesse, sobre qualquer coisa que me atravessasse o pensamento e que pudesse partilhar essa ideia com os outros. Também pensava que era diferente, uma maneira de divulgar a minha poesia (já estava até desiludido, sem esperança no meu país sem vergonha, sem letras e sem cultura).

Mas estou adorando criar poesias no meu blog, pois aprendo e tenho muito ainda que aprender, mas confesso que no auge dos meus 39 anos de vida, é outro prazer imenso que sinto e gostaria de compartilhar com todos que me visitarem. Nele, busco expressar meus momentos, o que me vai na alma, não quero pleitear méritos, fama e nem dinheiro, somente escrever os sentimentos, sejam de amor, saudades, dor, solidão e inquietudes da vida.
Sei que poesia não enche barriga mas alimenta o espírito e fortalece a alma. Então, não resisti e criei o famigerado Blog. Hoje faz dois anos, espero que eu continue neste vale de palavras, de poemas, de textos, de versos, e que o Blog continue, que eu continue...

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS