terça-feira, 7 de janeiro de 2014

E EU SEM ELA

Praia do Pesqueiro, em Soure-Pa. (Novembro de 2007)

Biscoito foi à praia
E sem vestir um biquíni
Mas ela é toda frágilzinha
Que ninguém percebeu
Au, Au, Au

A Biscoito toda envergonhada
Não quis sair da praia
Ficou com medo da rapaziada
Au, Au, Au

A Biscoito desfilou pela areia
E viu-se quase perdida
Mas não fez cocô não
Ficou com o focinho todinho vermelho
Au, Au, Au

Biscoito mal cabia no cansaço
Que na praia quase escondia
A língua já morta que aparecia
Au, Au, Au

Uma cachorrinha tão pequenininha
Que só mesmo nas patas para
Percorrer toda a folia
Au, Au, Au

Porém, acabou toda alegria
Da Biscoito na areia
Mas quem é que não queria
Ver de novo a cachorrinha legal
Tipo fenomenal?
Eu, Eu, Eu...
(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS