segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Guardei o meu amor pra você...

 Eu te amarei para sempre.
Nossos beijos são profundos no travesseiro.
Claro que eu sei que não somos novos.
Então, sorrimos, eu e você.
Não devemos chorar.
Enquanto vago pelo tempo, ando pelas esquinas,
Mas meus passos sempre vão adiante.
Você sabe disso, que meu amor caminha com você e seu amor fica comigo, bem guardado.
É só o tempo que amadurece as coisas.
Seus olhos estão alegres e suaves.
Ei, eu te amarei para sempre!
As ruas e as esquinas por onde
andamos sorriam como eu e você.
Isso é o meu jeito de dizer que te amo...
 
Alex Contente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS