quinta-feira, 1 de setembro de 2011

LOUCO, LOGO VIVO

Quem sou eu? Que difícil de responder. Faz um bom tempo que me pergunto para definir a tal pergunta. Hum, que desafio! Mas vou tentar respondê-la, sem titubear.
Muito prazer. Sou louco de nascença, virginiano com ascendente em Lua, regido pelo planeta Mercúrio mas com os olhos em Marte, e absolutamente liberal. Não tenho felinos, mas alguns teimam acompanhar o meu lado místico. Aprendi a ser corajoso. Me divirto escrevendo. Teimo em sonhar. Vivo uma vida cheia de lambidas todos os dias. Será que isso resume um bocadinho - sem fazer trocadilho - quem sou eu de fato?


(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS