sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PARA QUANDO ESTIVER PUTO

Pensando bem, acho que vou executar algumas tarefas nada fáceis para me deixar mais calmo, menos puto. Que tal passear pelo Museu Goeldi pela tarde? Acho melhor tirar sarro com os outros, pra quê pegar a fama de rabugento sozinho? Que tal, então, cumprimentar as pessoas com tapinhas nas costas? Quando alguém disser que estou chato vou poder retrucar que aquela pessoa é quem anda puta da vida, estressada.
E que tal correr desesperadamente? Eu nunca tentei, mas se deu certo com aquele personagem famoso pode dar certo comigo também. E perder calorias nunca é demais pra quem está puto.
Escrever neste Blog também é uma saída pela tangente, pois sempre terei meu amiguinho para despejar as angústias e agruras da vida. Eu sei que ninguém gosta de gente chata... por isso mesmo vou transformar o ambiente em algo insuportável.


(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS