sexta-feira, 23 de junho de 2017

AQUI E ACOLÁ

Não tenho pena pra coçar ouvido
Não tenho saco de ouvir político
Não tenho os discos do Dicró
Não tenho lixa pra rimar com lixo
Não tenho tempo pra cair na lama
Não tenho medo de nadar nas ondas

Vou andar no Centro
Lá é meu caminho

Não quero ser o dono do burro
Não sei mamar na vaca leiteira
Não tenho jumento como irmão

Vou mais pra longe
Se achar eu conto

Não crio abelhas pra não dá vexame
Não vou a médico pra marcar exame
Não quero saber se palavrão é doença
Não disputo racha nem discuto rixa
Não uso droga porque já é uma droga
Não venero livro de magia oculta

Vou andar no Centro
Procurar caminho

Não quero beber dessa bebida preta
Não quero tropeçar na casa dos quarenta
Não quero assobiar o lema da Matinta
Não quero uivar que nem um lobisomem
Não quero esfriar o tema com preguiça...

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS