quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Vote em mim!

Olá, tudo bem? Vim aqui pedi os votos de vocês, pois sou candidato e preciso muito para poder me eleger. Imploro por esse voto de confiança. Juro pela fé da mucura que irei honrá-los com a minha palavra.
Meus projetos? Simples, mudar de vida e realizar meus sonhos. Morar numa mansão lá pra bandas de Jericoacoara; possuir o melhor carrão importado pra desfilar com meu amor (sim, claro que ela vai gostar!), ser dono de muitas fazendas pra criar gados (milhares de cabeças), galinhas, marrecos, patos, capotes, gansos; quero construir um condomínio de luxo na Beira-Mar e botar toda a minha família pra morar lá.
Quero roubar, roubar muito, roubar roubar mesmo. Só penso nisso. Tudo que eu poder roubar, prometo roubar, inclusive o pensamento de vocês. Até relógio de amigo parlamentar vai dançar. Você, fiel eleitor, sabe me dizer se eles usam Rolex? Até então tô por fora da marca, mas depois de roubar, digo, eleito, conto pra vocês.
Comigo não vai passar nada. Quero comer nos melhores restaurantes. Frequentar as melhores festas. Curtir nos melhores motéis. Quero sair uma noite sim e outra também com uma acompanhante de luxo de site erótico. Quero também enrabar o povo. Quero que faça fila no meu gabinete. Quero fazer o serviço direito. Farei o bem sem olhar a quem.
Pretendo também trabalhar uma vez por mês (mas se eu tiver muito cansado, vou nada), quero mesmo é meter a mão no dinheiro e, se possível, cair fora. Roubar será o meu lema.
Mas pra tudo isso acontecer de verdade, amados eleitores, preciso muito de seus votos. Além do nepotismo apoio de família, preciso também dos amigos, dos inimigos, do patrão, da patroa, de todo mundo. 
Digo e repito: juro que eu vou foder com todos vocês. Irei roubar pra caralho. Serei uma Autarquia de paletó e gravata.
Primeiramente, conto com vocês. Depois, claro, o dinheiro. E por último Deus. Sei que Ele tem um plano pra mim. Tenho fé!

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS