sexta-feira, 30 de setembro de 2016

AlmamegaMente

Você olha pra vida
Eu imagino a morte

Você Chama Verequete
Eu sou fã de Espanhola

Você passeia à Beira-Mar
Eu aventuro pelo Futuro

Você com vento nos olhos
Eu prevendo azar ou sorte

Você gosta de novelas
Eu prefiro temas musicais

Você jura amor
Eu com medo de dor

Você um poço de bondade
Eu um desmaio de saudade

Você curte sonhar
Eu adoro relembrar


Você paciente em tudo
Eu meio urgente em nada

Você se apega à prece
Eu já nem tenho pressa

Você insiste em vasculhar
Eu teimo em bagunçar

Você se veste de manequim
Eu com jeito de tupiniquim

Você tem sede no beijo
Eu mato o desejo no queijo

Você crê no invisível
Eu vidrado na lógica

Você com sono de princesa
Eu no despertar das horas

Você rindo de tudo
Eu calado sem graça

Você é toda festa
Eu tudo que resta.

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS