sábado, 15 de junho de 2013

Poeticamazonicamente...

Quero ver minha poesia
mergulhada em águas claras do mar
na harmonia das lendas

Quero ler nos galhos meus versos
num som alto de altos montes
inebriados com chuva louvor
de linhagem fina bela de orvalho

Quero meus versos caboclos
iluminados ao sabor dos frutos maduros
Sol que beija o verão na calorosa vida,
essência viva, solene à criação da natureza

Quero meus versos perdidos em tanto mar,
de tantas noites de luar
na plenitude de instantes felizes;

Alegria arara plena em voo seguro
na forma fauna palavra-plumagem
de rima simples.


Alex Contente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS