domingo, 26 de maio de 2013

Planos de papel...

Deus,
eu passo sete dias úteis trabalhando,
traçando 30 dias do mês,
fazendo planos para sobreviver.
E o que você espera mais de mim,
se tudo que eu faço você acha ruim?
Que o consumado eu vá repetir?
Não, o que me importa nesse instante, Deus, é esse
meu olhar constante, esse sorriso que eu guardei
na gaveta a qual fechei. Pra eu dormir.
Sei também que a vida é igual como o tempo que voa.;
por isso, guardo a cabeça no lugar que eu deixei - e não vou abrir -,
entre as paredes desenhadas de sossego...
Pai, minha vida é de cera e a cera pega fogo (pega fogo!) e se confunde com quem não consegue (ou pelo menos não quer) se defender...

Alex Contente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS