terça-feira, 11 de dezembro de 2012

UM JEITO TECLADO DE SER

Me chamo TECLADO. Tenho um jeito PAGE DOWN de ser. Sempre que posso dou PAUSE no BREAK, pois gosto de me sentir CAPS LOCK. Caminho de um TAB para outro à procura da companhia BACKSPACE, atentamente com o CTRL C e CTRL V, deixando-me completamente todo PAGE UP. Me ALTintulo um sujeito INSensível, SCROLL LOCK com os irmãos F1, F2, F3 e bem SHIFT com o F4, F5, F6, os outros irmãos F7, F8 e F9 são bem DELETE comigo, ESCetuando os demais F10, F11 e F12 ALT GR da peste. Não sou + ou -, prefiro ser um sujeito INSERT.
Minha HOME está ENTER. Anote o  NUM LOCK e não fique END por aí...


(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS