quinta-feira, 17 de março de 2022

ESTAREI SEMPRE ONDE O AMOR ESTIVER


Bem que tento compreender
Que viver é muito mais
Que sonhamos em paz
Sempre lembro da vida
E hoje lembrei de vocês
Longe de mim, bem longe
Noutro lugar tão longe daqui
Bem distante de mim
Até penso que o amor já morreu
(Embora saiba que ele nunca morre)

Sem esquecer eu vou relembrar
O que existe nas lembranças
De vocês em mim, fato
Sonho de qualquer lugar
A nossa casa, nossa conversa
Não posso esquecer, jamais
O sonho é livre, é nosso
A esperança é única
Não falha jamais
Lembro da nossa viagem
Aonde quer que estejamos
O nosso papo não morreu
Mesmo que longe daqui
Ainda que longe de mim
Pensamos e repensamos
Vivemos e revivemos
Aonde vamos sempre estar.

poeta Alex Contente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS