segunda-feira, 8 de junho de 2020

NÃO ME PERGUNTO

Meu nome é Alexandre.
Eu moro no andar abaixo do céu. Moro contente no andar acima.

Sim, pelo menos eu acho que moro. 
De dia, a tarde e a noite.

Algum tipo de problema nisso?
Sem briga. Sem algum problema.

Sei que sou desajeitado e falo alto demais.
Talvez porque eu seja louco.
Quanto a isso, não me pergunto por quê.
Mas não sou egoísta. Nem arrogante.

Apenas não discuto mais.
Sim, acho que estou bem.
E isso não é da conta de ninguém.
De qualquer modo.
Não me importo como estou.
Apenas não me pergunto...
by poeta Alex Contente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS