terça-feira, 12 de março de 2013

ADMIRÁVEL CHIP CANSADO

Sinto-me cansado. Não de escrever, que para mim é coisa de sonhador. Mas o problema todo é quando o meu chip começa apitar e não quer mais parar e esse computador me dá uma sensação terrível. É como se, de repente, o micro se transformasse numa carroça velha tentando atravessar um atoleiro sem fim, e eu no jumento. Pensando bem faz sentido, pois o jumento é nosso irmão, assim dizia o grande sanfoneiro mestre Lua. Está explicado por que todo ser humano precisa recarregar o tal chip. 
Tenho quase certeza de que quando nasci o médico o instalou em um local de difícil acesso. Agora preciso saber...

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS