segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Flagelo social reinante

Nós, pessoas do bem, só queríamos ouvir Arte e deixar nossos corações entregues à alegria das emoções e não fazermos parte das artimanhas de pilantras covardes, safados e ladrões, que agem aos montes, a cada minuto, nas ruas, nas praças, nas praias, nas casas, nos shows, nas nossas vidas.

Mas, vamos esperar o quê de um país golpista até o pescoço? De um país sem memória? De um país mambembe? De um país sem vergonha? De um país que não respeita ninguém? De um país com violência desenfreada? De um país chikungunya? De um país atolado na pedofilia e no turismo sexual? De um país que sensualiza da pior espécie? De um país preconceituoso até o talo? De um país cuja roubalheira anda escancaradamente solta rindo da nossa cara???

Enquanto muitos passam fome, outros massacram; enquanto muitos penam trabalhando honestamente, outros buscam se dá bem a custa de vítimas inocentes. Enfim, num país onde tudo acaba em pizza, na Casa da famigerada Mãe Joana, não se pode mesmo esperar muita coisa. Ou quase nada.

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS