quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Vamos 'amizar' os corações?

Aos poucos, a minha poesia só vai existir para todos aqueles sublimes, aqueles que, de fato, existem (e que se façam existir), pois continuarão existindo dentro do meu coração, pulsando dia a dia junto comigo - numa energia radiante dos sentidos.
Estou numa lua de vida que não preciso de quantidade para viver, quero apenas um riso ou um olhar de quem não seja de vidro, nem de enfeite. Precisa ter apenas uma alma amiga. Seja de tristeza ou de alegria mas com febre de afagos em nossos corações. E nem precisa ser tão poética assim.

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS