quinta-feira, 31 de outubro de 2013

QUANDO EU MORRER...

Quando eu morrer ninguém mais vai me encontrar nas esquinas
nem dá bom dia...
Quando eu morrer ninguém mais vai me encontrar nos botecos da vida nem nos cinemas da cidade...
Quando eu morrer não comerei mais galinha caipira ao molho pardo nem caranguejo ao toc toc nem banho de piscina...
Quando eu morrer os filmes de que mais gosto morrerão também...
Quando eu morrer minhas virtudes e meus defeitos se propagarão nas mentes dos meus queridos...
Quando eu morrer meu cachorro ficará sem guarda mas não completamente abandonado...
Quando eu morrer minha vida (re)começará...



(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS