sábado, 4 de agosto de 2012

DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO

Cleide, encontrei você de surpresa na McBel e na hora não consegui perceber a realidade por que minha vida nessa hora mudaria para sempre. Eu sempre via você, em pé, parada, e não prestava muita atenção, mas sabia que havia algo de especial no ar (porque sonhos, Cleide, são minha realidade, o único tipo de real fantasia). As ilusões eram tipo filmes comuns em minha vida. E eu tinha que viver esses sonhos, diferentes da minha realidade. Sonhos vividos, embora no momento eram somente fantasias. Se você existir mesmo, me mostre o seu jeito de amar, me diga que é verdade, me mostre o que fazer, por favor, pois eu sinto algo especial por você. Talvez o meu tolo jogo tenha acabado de vez, como um filme real pode ser. Eu desejaria conhecer o mundo onde gosto de estar, eu sonho estar abraçando você toda a noite, poxa!, e te abraçar parece ser o certo, talvez seja esta minha realidade, às vezes vou à sua casa de surpresa encontrá-la (tento a todo custo não ir, pois sofro muito) mas cego, tonto e louco (só pode ser) não consigo perceber que minha vida mudaria para sempre, e acabo sofrendo por isso; me diga que são verdadeiros os sentimentos seus, pois eu sinto algo especial por você, querida. Atualmente, tento viver de sonhos, mas sei que são somente fantasias. Eu gosto de sonhar, sou um eterno sonhador mas com você perto de mim, ao meu lado. Um sonho de amor a dois. E amar você parece ser o certo...

(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS