terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

EU QUERO MESMO

Que eu seja mais feliz que os 30, mais cheio de vida que os 18, mais cheio de sonhos que os 12, mais, muito mais. A vida nos dá a chance sempre de fazer o caminho de volta. Ler o mundo colorido nunca é difícil, mesmo quando decifrar sentimentos novos gera medos e incertezas. Sigo galopando em desafios e isso permite a clareza do desenho que me compõe e não simplesmente o modelo que norteia. Não venha dizer que meu ritmo está errado. Não quero saber qual seria o ritmo certo. Se é um samba de raiz ou se é um jazz desengonçado. Gosto da ideia de saber que daqui há
10 anos estarei em algum lugar incerto...


(Alex Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A-DEUS!

*19.09.1954      †31.08.2023 Ele não era um amigo. Era um irmão. Que a vida me deu. Daqueles preciosos. E que não passam de 5. Para sempre n...

AS MAIS VISITADAS